DESCUBRA UMA NOVA

FORMA DE SENTIR

 

VIVA EM HARMONIA

 

SCROLL DOWN

Terapia

Multidisciplinar

 

A forma como o ser humano tem vivido tem sido tema de grande preocupação.  Continuamos a não direcionar a atenção para o que é realmente necessário. Refletir de que forma vivemos e gerimos a nossa vida é primordial.  Cada um sentirá qual o momento certo para reiniciar a conexão com a sua própria fonte com a sua verdadeira essência.  Existem várias maneiras de sentir e reaver tudo o que antes era partilhado da forma mais simples tal como o respirar.

 

Através da terapia multidisciplinar começará por sentir esta ligação por se sentir vivo.

 

É um tratamento energético que atua nos vários corpos dimensionais e físico resgatando a sua verdadeira essência.

 

Restabelecendo esta ligação a forma de sentir e de estar consigo próprio e com o mundo mudará.

 

 

Esta terapia permite:

 

► O relaxamento do corpo actuando directamente em pontos energéticos permitindo diminuir tensões musculares e eliminar bloqueios;

 

► Restabelecer o equilíbrio e harmonia consigo próprio e com o mundo;

 

► Restabelecer o fluxo natural da energia no organismo;

 

► Tranquilizar acalmar reorganizando o seu estado emocional, sentir a segurança, a firmeza e a confiança em si próprio;

 

► Sentir verdadeiramente a vida, integrando-se e tornando-se mais consciente do seu potencial;

 

 Confie em si e tudo será mais simples

 

 

 

Barras de Access

Consciousness™

 

Brevemente conteúdo informativo disponível.

Hipnoterapia

 

Nos tempos de hoje estar em sintonia consigo poderá parecer quase impossível.  A sensação de ausência, de mau estar, torna-se algo insuportavelmente constante e mudar parece uma tarefa sobre- humana.  Trazer a calma e bem estar é uma atitude simples que deve sempre vir de dentro de nós, mudando o que de certa forma foi sempre considerado normal, mas que nos priva de viver e ser felizes.

 

A hipnose é uma forma de iniciar e acompanhar essa mudança, acedendo às nossas crenças limitadoras, confrontado os nossos medos, alguns vividos outros criados por nós, acedendo a memórias e a estados que nos limitam de viver uma vida plena.

 

Através de um estado alterado de consciência, em relaxamento, com um objectivo terapêutico, a Hipnoterapia ou Hipnose Clínica é uma das forma que possibilita a capacidade de poder mudar sensações, atitudes/comportamentos e estados.

 

Tendo em consideração que as respostas aos problemas inerentes à nossa forma de viver em plenitude, se encontram guardadas na intimidade de cada um: - “a resposta está dentro de nós mesmos”, o Ser Humano através de um processo de relaxamento agradável, no qual a pessoa se permite entrar, para que de uma forma natural e simples possam ser dadas sugestões àquela parte da mente conhecida como inconsciente, é orientado numa sessão tranquila e completamente segura de hipnose. Nesse estado de relaxamento a parte da mente mais racional é temporariamente passada para segundo plano, para que o inconsciente, a parte que nos influencia as funções físicas e mentais, fique mais disponível à terapia.

 

No decorrer da sessão a pessoa ficando num estado mais relaxado, completamente desperto, é conduzido a um objectivo específico acedendo e reforçando as suas potencialidades, a confiança e segurança, iniciando assim a mudança a que se propôs.

 

Quando a pessoa se liberta desse estado limitador, a sua visão é ampla, ouve e vê com mais clareza, é assertivo, a serenidade e a calma é natural sentido um bem estar pleno.

 

Nada mudou no exterior, a mudança ocorreu apenas e só no seu interior.

 

“Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar da forma como o mundo nos afeta.”

 

 

A Hipnoterapia trata problemas como:

 

 

► Ansiedade, generalizada, ataques de pânico;

 

► Controle de Impulsos;

 

► Depressão reativa ou associada a sintomas ansiosos e sintomáticos;

 

► Distúrbios psicossomáticos, de Comportamento e Conduta;

 

► Disfunção do Sono;

 

► Sequelas Emocionais;

 

► Perturbações do Stress, situacional, pós-traumático, esgotamento.

 

 

 

Reiki Essêncial

 

…desde o início da história da humanidade, que o homem mantinha os seus canais de energia abertos e intactos, permitindo que os seus instintos básicos de sobrevivência continuassem a ser usados, vivendo em harmonia com o universo e consigo próprio.

 

Contudo, com o desenvolvimento da humanidade esse equilíbrio foi ficando cada vez mais fraco, desligado das suas origens;

 

    - O homem enfraqueceu a sua ligação com o Cosmos, passando a receber uma menor quantidade de energia.

 

Atualmente, a humanidade vive em completa desordem, sem perceber e sentir de facto quais as origens da sua verdadeira identidade. Por todas estas sensações é que alguns de nós têm procurado ao longo dos tempos algo que nos oriente para a nossa verdadeira essência, que nos devolva a ligação com o Cosmos e nos faça voltar a sentir o equilíbrio.

 

Todas as formas de vida têm essências simplesmente fantásticas, o homem tem em si a capacidade de captar, usar e desfrutar desta energia que envolve o cosmos.

 

Existem várias maneiras de sentir e reaver tudo o que antes era partilhado da forma mais simples, tal como o respirar.

 

É tempo de agir, de usar o que há muito foi esquecido.

 

Em nós, esta energia circula de forma livre pelos caminhos sutis tais como os Chacras, Meridianos e Nadis, percorrendo todo o nosso campo energético a nossa Aura, alimenta as células, os órgãos internos regulando assim as suas funções vitais.

 

Se a circulação de energia for bloqueada, o resultado é de desequilíbrio, que pode ser sentido seja no corpo físico, na mente ou nas emoções.

 

Uma das formas mais simples e maravilhosas de desbloquear a circulação de energia do Ser Vivo é através do Reiki.

 

É uma terapia com a mais efetiva técnica de cura espiritual e física da medicina Tibetana.

 

Tendo como base o uso da energia universal, fluindo através das mãos, atua nos níveis emocional, no corpo físico, na mente e no espírito do Ser Vivo, restabelecendo assim o seu equilíbrio;

 

A Harmonia.

 

A palavra em japonês, rei significa a "energia cósmica que flui por todo o Universo", e ki, a "energia vital do ser humano". Segundo os princípios do reiki, prática japonesa (que surgiu em textos no final do século 18), a saúde é resultado da harmonia entre essas duas forças. "A energia do reiki nside nos pontos do corpo em que é necessário o reequilíbrio, ela trata a causa e não apenas os sintomas.

 

"O Reiki cura espiritual e cura energética."

 

Cura espiritual proporciona o relembrar da consciência universal, e a cura energética remove os sintomas da mente a causa da desordem a nível físico.

 

Não é possível dizer com certeza desde quando esta forma de cura é utilizada, mas, se observamos atentamente os seres vivos, detectamos que de uma forma instintiva eles a usam desde sempre.

 

O Reiki é uma forma de cura, que usado com outras terapias ou mesmo com a medicina convencional, é muito benéfico e completo. Sem religião associada, ou filosofias definidas e práticas rituais, capta e direciona a mais perfeita e completa energia da vida.

 

 

O Reiki permite:

 

► Restabelecer o fluxo natural da energia no organismo, dificultado por tensões, stress e má alimentação;

 

► Tranquiliza e relaxa, reorganizando o seu estado emocional tais como a insegurança, o medo e a auto-estima;

 

► Harmonia consigo próprio e com o mundo, tornando-se mais consciente de tudo o que o rodeia;

 

► Desenvolve a sua sensibilidade e atenção para o seu divino.

Meditação

Workshops e

Formação

 

Para mais informações siga a nossa página na rede social Facebook ou o nosso blog em www.sadhanna.com.

Projeto

SadHãnna

O projecto SãdHanna nasce do desprendimento e anseio por levar outros seres à libertação dos Seus bloqueios, rompendo a Sua ligação do mundo de sofrimento - Samsãra.

 

No Acordar para uma nova forma de estar na Vida,

atentos à harmonia, à tranquilidade e ao equilíbrio,

preocupamo-nos em transformar cada dia

num momento único.

 

Vamos mudar o rumo da sua vida

CONTATO

2017

Copyright © Laura Oliveira Terapias